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A MicroCAOS disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa Loja Online.
1) O cliente poderá optar pelo levantamento na loja,
2) ou por um envio através da transportadora ou dos correios.
Caso o Cliente opte pela entrega, ao preço da encomenda acresce o valor do transporte.
O Prazo para a devolução de artigos são 14 dias após a recepção do bem, e pode fazê-lo desde que:
Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.
Devolução de Software - Não aceitaremos devoluções de software cuja embalagem tenha sido aberta, e o software utilizado ou violado de qualquer forma.
Devolução de consumiveis - Não são aceites devoluções de consumiveis, tais como tinteiros, toners, baterias, carregadores, etc.
Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá previamente contactar o nº 213 110 320 ou o email info@microcaos.pt
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - Área Metropolitana de Lisboa.
Contactos:
Morada: Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa
Tel.:218 80 70 30
Fax:21 880 70 38
director@centroarbitragemlisboa.pt
juridico@centroarbitragemlisboa.pt
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ACC/sections/inicio
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
Para todas as questões litigiosas emergentes , as partes escolhem o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.
Regra geral todos os produtos vendidos pela MicroCAOS têm um período de garantia dado pelo fabricante, que cobre os defeitos de fabrico e as eventuais avarias durante esse período.
Para accionar a garantia é necessário apresentar:
· factura de compra.
· embalagem e respectivo conteúdo (manuais e drivers)
Qualquer alteração ao produto de origem invalida a garantia.
Antes de efectuar uma devolução dentro do período de garantia deve sempre entrar em contacto pelo numero: 213 110 320 ou pelo email info@microcaos.pt