Headset

Produtos visualizados

Fabricantes

Headset Krom Kopa PC/PS4 - 7200235 Ver maior

Headset Krom Kopa PC/PS4

7200235

Novo

O Krom Kopa é compatível com tablets smartphones PS4 e PC/Mac. Trata-se de um headset desenhado para oferecer uma qualidade de som única que permita desfrutar ao máximo das longas sessões de jogo e música. A qualidade dos seus materiais e a sua comodi ...

Mais detalhes

21,50 €


17,48 € sem IVA

Mais informação

O Krom Kopa é compatível com tablets smartphones PS4 e PC/Mac. Trata-se de um headset desenhado para oferecer uma qualidade de som única que permita desfrutar ao máximo das longas sessões de jogo e música. A qualidade dos seus materiais e a sua comodidade fazem dele uma ótima escolha.
Microfone flexível
O Kopa possui um microfone omnidirecional flexível que permite ajustar a distância certa para cada utilizador de modo a que a transmissão do som seja nítida e clara oferecendo uma comunicação de alta qualidade com os outros jogadores.

Som de grande qualidade
Tem altifalantes de 50 mm que garantem alta qualidade de som. Se for desfrutar de longas horas de jogo em ambientes ruidosos irá proporcionar um isolamento acústico perfeito.
Além disso o controlo do volume e microfone estão localizados no auscultador esquerdo o que irá proporcionar uma maior liberdade e controlo em todos os momentos.

Conforto garantido
O Kopa tem um acolchoado ultra macio para as orelhas e cabeça feitos de materiais de alta qualidade proporcionando um toque suave e agradável. A headband ajustável e design leve garantem horas de uso com conforto.


Auscultadores:
Frequência: 20Hz-20000Hz
Impedância: 32 Ohm ±15%
Sensibilidade: 110±4dB
Drivers: 50mm
Comprimento do Cabo: 220 mm
Peso: Apróx. 340 gramas
Compatibilidade: PS4/PC/Mac
Ligação: Jack 3.5 mm + audio / mic splitter

Microfone:
Directividade: Omnidirecional
Frequência: 16 Hz - 20.000 Hz
Sensibilidade: -38 ± 3dB
Impedância: 2.2 K Ohm